Colabore

Se você tem algum “causo” ou algum vídeo, foto, música, jogo para nos mostrar, não se acanhe. Conturbe com a gente!
Use o formulário abaixo e compartilhe seu conteúdo!

Anúncios

9 thoughts on “Colabore

  1. Bobinho vc neh, vai trabalhar… estudar… dormir… ou quaquer coisa que uma pessoa como vc pode fazer sem eh lógico fazer palhaçadas!!!
    …Talvez assim um cara como vc que nem brasileiro eh pode usufruir de nossa hospitalidade!
    ateh logo???

    • Bobinho a gente? Sim
      trabalhar? Felizmente temos saúde pra isso
      Estudar? A vida e o dia a dia são um aprendizado
      Fazer qualquer coisa? Não, aqui fazemos coisas sérias, que no mínimo somem pra todos, e não subtraiam
      Palhaçada? É o tempero de uma boa crítica
      Ser ou não ser brasileiro? Típico argumento de bairrista, que com a mentalidade assim, consegue empatar o progresso de sua cidade.
      Hospitalidade? Seabemos receber com apreço e distinção todos que aqui chegam
      E aproveito pra dizer que neste espaço, discutimos coisas sérias. Quer somar? deixe seu comentário direcionado à comunidade e não indiretas aos nossos colaboradores.´
      Dedique seu tempo a coisas mais sérias. Próximo comentário seu que não seja relacionado ao tema sugerido, será deletado e não respondido.
      Tenha uma ótima semana! Até logo!

  2. Excelente explanação Conturb!
    Pessoas como você e eu que não aguentamos trabalhos amadores, por sermos profissionais, sempre teremos pessoas “bobinhas” querendo fazer charme.
    O que essas pessoas não sabem é que isso só nos fortalece. Afinal de contas o que seria dos competentes, sem os incompetentes?!

    Esse bairrismo explícito é típico daqui, infelizmente. Joinville é uma cidade fantástica e eu posso falar com toda propriedade que um dos motivos por não termos uma cidade mais evoluída, é essa ignorância do bairrismo.

    Com certeza essa pessoa “bobinha” tem alguma ligação ou é uma pessoa que está diretamente ligada a Conurb. Se serviu a carapuça….

    Parabéns pelo trabalho!
    Tens meu apoio.
    Marcelo Kobe

  3. Parabéns pela iniciativa, a sociedade precisa se posicionar e garantir seus direitos protegidos por leis constituidas/previstas em nossa explorada nação.
    O que estamos vivendo não condiz com o crescimento/amadurecimento de uma cidade com o porte de Joinville. Será que apenas algumas poucas pessoas no mínimo mal intencionadas vão decidir pela nossa população sendo que não vivemos uma ditadura e sim em uma democracia, já comprovada como melhor prática de gestão?
    Não consigo sinceramente convir com o excesso e modus operandis adotados por um “órgão” que por sua vez deveria atuar em nosso favor.
    Para nossa frustração, estão aproveitando a posição/autoridade que lhes fora confiada para beneficiar-se e fazer parcerias de comum acordo que visam a olhos nús benefícios próprios.
    O abuso de poder mais do que visto/conhecido pela bela Joinville traz sérios transtornos a sociedade/cidadãos que movimentam todo o sistema com trabalho honesto e pagamento dos impostos que já não está mais sendo suportado pelo imenso rombo no orçamento financeiro familiar que vem fazendo, agora com mais esse peso fica difícil viver na Cidade dos Príncipes…

  4. Vocês estão de parabéns. Era o que faltava nesta cidade, um espaço para que o joinvilense (ou qualquer outra pessoa que aqui resida) possa expor os absurdos que nossa adminsitração pública vem cometendo. Novamente, meus parabéns!!!
    Ha, e quanto ao “bobinho” lá de cima: ao invés desse tal de “leo” tentar torpedear esta magnífica iniciativa com idéias claramente apedeutas e, como dizem aqui na região, “de jirico” , que tal se ele tirasse um tempinho para se educar um pouco mais, quem sabe ler um pouco e assim enriquecer seu vocabulário, aprender a escrever direito e com lógica, aprendendo a pôr vírgulas para separar suas idéias, aprender a não abusar dos “…..” e usar a acentuação, porque, com todo respeito “Leo”, substituir o acento por “h”, é algo que faz nossos olhos sofrerem.

  5. Parabens!!!!!

    Estou com voces!

    Um adolescente infrator ou até mesmo um marginal que comete graves erros(crimes) na SOCIEDADE não há sempre a discussão que deve se tomar medidas socias-educativas do que exatamente a punição( prisão) etc…

    Porque a CONURB, Não toma medidas educativas e orientativas na Cidade? e apenas só sabe Multar, Multar e Multar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    abrass pessoal, to ai se precisarem

  6. Cada cidadão, brasileiro ou não, tem o direito de opinar, estando em solo brasileiro, se é de outro país nos é honrado em opinar. Ja que não temos brasileiros suficientes para faze-lo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s